Serviços

Você pode contar com uma empresa com mais de 20 anos de tradição no mercado médico e reconhecida por seus clientes pela qualidade dos serviços prestados. É através de parcerias de qualidade e trabalho sério, que hoje temos muito a oferecer.

Como enviar seu equipamento para manutenção

Veja como enviar com segurança o seu equipamento para manutenção.

  • Pacote

    Os equipamentos devem estar devidamente embalados em caixas de papelão, protegidos internamente por espumas, plástico bolha ou propecs, para evitar que eles se movimentem durante o transporte.

  • Envio

    O equipamento deve ser enviado para o nosso endereço através de sedex ou transportadora devidamente documentado (Nota Fiscal ou carta de remessa). A Nota Fiscal, para contribuintes de ICMS, deve ser de remessa para conserto. Para os isentos de ICMS, enviar carta de remessa assinada ou declaração de conteúdo dos correios.

  • Recebimento

    Caso opte por outro meio de transporte, escolha um que tenha registro de envio, para que possamos rastreá-lo. A contratação do seguro é uma opção do cliente. Ao receber o seu produto de volta, confira o estado do produto e da embalagem antes de assinar o protocolo de recebimento.

Cadastre-se e receba dicas e novidades exclusivas